sexta-feira, 11 de junho de 2010

Na hora do adeus...


Quando entrei nesta escola, senti-me realmente desamparada pois não sabia o que esperar, não sabia se algum dia iria integrar-me, se iria conseguir fazer amizades verdadeiras. Vi passar os dias, as semanas, os meses, e ao fim de cinco anos, sinto que foi aqui que encontrei um local onde me sinto segura, onde encontrei amigos que são muito mais que uma família, foi aqui que mudei a minha personalidade, que professores, funcionários e alunos me viram crescer.
Nesta escola passei por tristezas e alegrias, e hoje penso que deixar este sítio tão especial é algo que realmente não quero fazer, mas eu cresci e não vou poder ficar aqui para sempre.
Com a melancolia de abandonar esta escola, vem novamente a insegurança pois não sei o que me reserva o futuro, não sei o que devo esperar, e como tal sinto-me ainda mais presa, a este local.
Olho para a frente e tudo o que consigo ver é o passado, tento pensar no futuro e a única coisa em que consigo concentrar-me é no presente.
Acredito muito sinceramente que esta escola é a minha segunda casa, e tenho a certeza de que realmente vou sentir saudades dela.

Alexandra Marques Afonso, 9ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário