terça-feira, 8 de junho de 2010

As Provas de Aferição

Logo ao princípio do ano quando fiz as primeiras fichas sabia que não me tinha esforçado…como deveria.
Agora que já fiz as provas de aferição sinto no meu coração que podia ter prestado mais atenção às aulas da professora Aurora e assim teria mais capacidades para as provas que fiz.
Pronto, agora que já fiz as provas de aferição, sinto ansiedade por ver as minhas notas e um bocadinho de… preocupação porque as minhas notas vão estar afixadas na escola de São Miguel. E também porque se não tirar A - A, a minha mãe tira-me a caderneta shouth África 2010 FIFA WORD CUP…
Antes da prova de LINGUA PORTUGUESA sentia nervosismo, mas não calhou o mais difícil para mim: os graus de adjectivos.
Na Matemática alguns problemas foram mais difíceis.
A professora Aurora deu-nos muitos conselhos antes das provas, que foram: não falar uns com os outros, se acabássemos as provas de aferição antes do tempo previsto deveríamos rever as respostas, etc.
Agora percebo mas já é tarde para sentir que não me esforcei ou mostrei as minhas verdadeiras capacidades.

Marco Morais – 4º ano – EB Bairro do Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário